A atualização da Resolução nº 648 ficou para janeiro deste ano. Na última Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia em 2020, os conselheiros federais pacificaram a maior parte dos pontos da proposta de alteração da normativa. A norma disciplina a fiscalização do exercício profissional pelos farmacêuticos. A discussão em torno das mudanças foi iniciada na plenária de novembro.

Entre os pontos pacificados então a criação da notificação e a redução da escala de 71% a 100% para 66% a 100% para ser considerado bom o perfil 1, que é o histórico da fiscalização na respectiva empresa.

A resolução foi aprovada em partes e volta para discussão na plenária de janeiro de 2021.

Esta matéria está disponível também na versão para rádio em www.newsfarma.org.br.

Fonte: CFF