A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) parabenizou os farmacêuticos de Rondônia, dr Antônio de Paula Freitas Júnior e a drª Lérida Maria dos Santos Vieira que integram agora a nova Diretoria Executiva da Federação Interestadual de Farmacêuticos (Feifar), que tomou posse no último domingo (1), em Brasília, para o triênio 2017/2019.

Dr Antônio de Paula, que é presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Rondônia (Sinfar-RO), ocupa o cargo de primeiro vice-presidente da Feifar, enquanto a drª Lérida, conselheira federal de Farmácia por Rondônia, é diretora de comunicação. Outros 21 farmacêuticos compõem a entidade presidida por Renato Soares Pires de Melo, de Tocantins.

Renato Melo destacou como prioridades da diretoria para este mandando, a reestruturação da Feifar,  fortalecimento dos sindicatos filiados e agregação de novos sindicatos à Federação. Para atingir essas metas, a entidade desenvolverá um projeto que contempla as áreas administrativa, financeira e de comunicação, a ser implantado tanto na Federação quanto nos sindicatos estaduais que aderirem à proposta.

Para o presidente do CRF-RO, dr Adelmo Clementino, a posse dos farmacêuticos de Rondônia representa o fortalecimento da classe para todo o Estado com vistas à melhoria dos serviços prestados à população.

Fonte: Assessoria CRF-RO