As estratégias de trabalho em conjunto com o Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO) foram discutidas em reunião, na última semana, pela Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) com a promotora de Justiça do Município de Guajará-Mirim, Fernanda Alves Poppl. O presidente do CRF, Dr Adelmo Clementino, estava acompanhado da conselheira federal, Drª Lérida Vieira; e do fiscal, Dr Paulo Sá, além dos membros do Conselho Municipal de Saúde de Guajará, farmacêuticos Ricardo Bouez e Lourival Ribeiro Ferreira.

Vários assuntos de interesse dos profissionais farmacêuticos foram abordados na ocasião com vistas à melhoria das condições de trabalho dos profissionais, bem como, dos serviços farmacêuticos prestados à população do município.

Fonte: Assessoria CRF-RO