A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) parabeniza todos os farmacêuticos neste 25 de setembro, quando se comemora o Dia Internacional do Farmacêutico.

O presidente do CRF, Dr Adelmo Clementino, ressalta que o farmacêutico tem papel fundamental na saúde da população, sendo responsável pela dispensação de medicamentos a milhões de pessoas diariamente nas farmácias e drogarias, por atendimentos diversos em laboratórios, indústrias químicas e alimentícias, entre outras atividades das mais de 70 áreas de atuação regulamentadas pelo Conselho Federal (CFF), sempre voltados ao bem-estar da população.

Dr. Adelmo Clementino

Dra Simone Ferro