Tratando de assuntos da profissão farmacêutica, o diretor do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO), Acilon Almeida Meneses Filho, esteve em audiência nessa quinta-feira (20) com o prefeito de Jaru, João Gonçalves Jr; e a secretária municipal de Saúde, Tatiane de Almeida Domingues. Ele estava acompanhado da conselheira federal, Lérida Vieira; e do presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Rondônia (Sinfar-RO), Antônio de Paula Freitas Júnior.

Nesta sexta-feira (21), os três representantes dos farmacêuticos de Rondônia cumpriram agenda em Ji-Paraná, onde se reuniram com o diretor do Hospital Regional, dr Antelmo Ferreira; a diretora da Farmácia Hospitalar, drª Carina; diretora do Laboratório de Análises Clínicas, drª Fátima Rossi; responsável pela dispensação dos medicamentos do programa de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), drª Tulany Ferraz; e a diretora da Vigilância  Sanitária do município, Ana Maria dos Santos.

Fonte: Assessoria CRF-RO