A luta pela valorização da classe Farmacêutica ganhou reforço nesta quarta-feira (22), quando o Presidente do CRF-RO Dr. Rogelio Barros recebeu a visita do deputado estadual Anderson Pereira, na sede do Conselho, em Porto Velho.

O deputado, que já presidiu o então Sindicato dos Agentes Penitenciários, hoje Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon), se comprometeu em trabalhar junto ao Conselho de Farmácia em prol dos Farmacêuticos do Estado.

Dr. Rogelio considera a parceria do parlamentar importante para o fortalecimento do trabalho do CRF-RO com vistas a garantir novas conquistas para os profissionais Farmacêuticos em suas diferentes áreas de atuação, tendo como foco a saúde e bem-estar do cidadão.

Fonte: CRF-RO
Texto: Ascom CRF-RO