O Presidente do Conselho de Farmácia de Rondônia Dr Rogelio Barros e o Diretor-Tesoureiro Dr Enéias Rocha anunciaram, de Brasília, nesta quinta-feira (24), duas excelentes notícias para a classe Farmacêutica. A primeira é a realização do II Congresso de Ciências Farmacêuticas, de  e a outra é o lançamento do livro Administração de vacinas e de outros medicamentos injetáveis por Farmacêuticos, pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF).

O Congresso será realizado em Foz do Iguaçu (PR), de 10 a 12 de novembro, pelo CFF, no Rafain Hotel & Convention Center.

Os dois diretores do CRF-RO representaram os Farmacêuticos do Estado na 67ª Reunião Geral dos Conselhos Federal e Regionais, aberta nessa quarta-feira (23) e encerrada nesta quinta-feira.

Acesse aqui detalhes sobre o Congresso.