Para planejar as ações a ser realizadas no biênio 2016\2017, a Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia (CRF-RO) reuniu-se nessa segunda-feira (25), na sede provisória do Conselho, em Porto Velho. Também participou do encontro, a conselheira federal, Lérida Vieira, que se colocou à disposição da Diretoria para a melhoria da assistência farmacêutica em Rondônia.

Na ocasião, ficou acertado que serão intensificadas as fiscalizações com estratégias de combate às irregularidades e deverão ser realizados investimentos na formação do farmacêutico com a promoção de cursos e palestras em várias áreas da profissão, e em todas as regiões do Estado. Um calendário será divulgado com as atividades programadas para reforçar o compromisso do CRF-RO com os profissionais.

De acordo com o presidente do CRF-RO, Adelmo Clementino, os profissionais podem contribuir com a gestão do Conselho enviando sugestões ou tirando dúvidas através do e-mail: secretaria@crf-ro.org.br.