Com a proposta de colaborar com a implantação do Setor de Cobrança do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia, a supervisora do Departamento de Cobrança do Conselho Regional do Paraná (CRF-PR), Nilza Severo, realiza em Porto Velho, desde segunda-feira (6), treinamento com a equipe de cobrança e fiscalização do CRF-RO. O treinamento segue até esta sexta-feira (10).

A implantação do Setor de Cobrança, conforme o presidente do CRF-RO, Adelmo Clementino, é mais uma ação visando à melhoria dos serviços prestados aos farmacêuticos no Estado. Trata-se de uma iniciativa do Conselho Federal (CFF) que deverá ser adotada por todos os regionais, considerando a importância desse setor, que deve ser ágil e eficiente, cotando com o auxílio da tecnologia moderna.

Fonte: Assessoria CRF-RO