“Nós é que temos que agradecer a oportunidade que o Conselho nos dá, trazendo profissionais de outros Estados para a troca de experiência”, disse a farmacêutica Núbia Machado, ao ouvir da conselheira federal, Lérida Vieira, o agradecimento pela participação de todos no encerramento do curso “Atualizando o Conhecimento na Área da Farmácia Hospitalar: Gestão à Clínica, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF-RO) em parceria com o Conselho Federal (CFF).

Josimary Andrade, que mora em Jaru, mas atua no município de Governador Jorge Teixeira, também destacou a importância dos cursos oferecidos pelo CRF, de forma gratuita.

“Eu estava precisando mesmo dessa capacitação”, afirmou a boliviana que trabalha no Lacen, Mercedes Lezarte, assim como Juliana Brito, que considera esses cursos uma forma de encurtar distância melhorando a aprendizagem.

O curso foi ministrado pela presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH), Maely Peçanha.

Outros cursos foram anunciados pela conselheira Lérida, atendendo à demanda dos profissionais e acadêmicos de Farmácia do Estado, a exemplo do “Excelência Farmacêutica com Foco em Gestão e Serviços Farmacêuticos”, cujo primeiro módulo, Gestão em Farmácias e Drogarias, será realizado nos dias 31 de março e 1 de abril, destinado também a profissionais e acadêmicos de Farmácia. Já o segundo módulo, Serviços Farmacêuticos, será nos dias 14 e 15 de abril. Todos vão acontecer das 8h30 às 18h30.

As inscrições estão abertas pelo e-mail: administracao@crf-ro.org.br.  Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail e pelos telefones (69) 3224 2484, 3224 2488 ou 3224 4554.

Confira Galeria de Imagens: Clique Aqui

Fonte: Assessoria CRF-RO