Mais uma vez à frente da Diretoria do Conselho Regional de Farmácia Rondônia (CRF-RO), venho estender os agradecimentos aos colegas Farmacêuticos que têm trabalhado para elevar a autoestima e a dignidade da profissão farmacêutica, trabalhando diuturnamente, cada um em sua trincheira, como soldado na guerra, pela defesa e preservação dos direitos conquistados pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) ao longo desses últimos anos.

Hoje, o Farmacêutico muito mais que garantir o seu espaço, é chamado a prestar uma assistência à população, reconhecido que é como Profissional de Saúde, responsável por atribuições de cuidado à pessoa, tanto individual quanto coletivamente.

Neste 20 de janeiro, quando  comemoramos o Dia do Farmacêutico, estendo o meu abraço a todos os colegas, e elevo ao Nosso Grande Deus e Pai as minhas orações para que Ele abençoe a cada um de nós.

Feliz dia do Farmacêutico!

Adelmo Clementino
Presidente do CRF-RO