A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RO) se solidariza à esposa, filhos e demais familiares do colega farmacêutico bioquímico, Joaquim Cunha da Silva, 59 anos, que faleceu nesta sexta-feira (9), em Curitiba (PR). Ele era natural de Torres (RS), mas residia em Rolim de Moura (RO).

O velório de Joaquim Cunha será em Florianópolis (SC), a partir das 3h deste sábado, na Capela Verde do Cemitério Jardim da Paz; e o sepultamento será às 17h30.
Rogamos a Deus para que acolha a alma de Joaquim Cunha da Silva no Reino Celestial e conforte a todos que ficaram.

Dr. Adelmo Clementino

Drª Simone Ferro